Restaurante ou a cozinha lá de casa?

O conhecido Orange, no Bairro Alto, deu lugar ao Kitchen Chiado, um restaurante moderno gerido pela família Paiva, onde todos os pratos nos lembram a comida da nossa mãe.

Os pratos de comida portuguesa tradicional são confecionados numa cozinha que os proprietários do restaurante dizem estar repleta de “amor, carinho e paixão”, à semelhança da melhor cozinha que conhecemos: a da nossa mãe. Pede o Costeletão de Vitela, o Piano Grelhado, ou, se estiveres com desejos mais marítimos, o Bacalhau à Lagareiro ou Camarão Tigre Grelhado.

Petiscos, como Saladinha de Polvo e Pica-pau, vinhos e sangrias caseiras são opções que não ficam esquecidas neste rico menu, e sempre servidos a qualquer hora do dia (ou, pelo menos, até à meia-noite, hora em que a cozinha encerra portas).

Como sobremesa podes pedir Mousse de Chocolate com pedaços, Leite Creme ou Bolo de Chocolate com gelado. Nomes bastante familiares, não é?

Para conheceres melhor o Kitchen Chiado e os seus deliciosos pratos, faz download da foodfriends e encontra este restaurante na app. Prometemos imagens de fazer crescer água na boca. Se fizeres a tua reserva através da mesma terás direito a um menu completo (com direito a uma welcome-drink e tudo) por apenas 20€!

Google Play       App Store

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *