Reservas de grupos? Sim, por favor.

Não importa se são constituídos por quatro, cinco, seis ou até dez elementos (quantos mais melhor), o que interessa salientar é o inegável valor que os grupos trazem para os restaurantes, nomeadamente no que toca ao seu lucro.

Comer em grupo gera um maior consumo individual, pois quando estamos em boa companhia e a conversa flui facilmente, não queremos deixar a mesa. Os pedidos de pratos e bebidas acabam por se suceder. Mais entradas, mais garrafas de vinho, mais pratos… a palavra de ordem é mesmo essa: MAIS! Os amigos exercem ainda uma forte influência uns sobre os outros, o que quer dizer que quando um pede sobremesa, os outros vão pedir também.

Gostaria de fazer parte do programa foodfriends PLUS e aumentar as suas receitas por cliente? Clique aqui.

Os pratos selecionados tendem a ser os mesmos, o que facilita consideravelmente o trabalho do restaurante. Há ainda a grande vantagem de poupar aos seus colaboradores algumas idas e vindas à cozinha, o que se traduz, consequentemente, numa maior eficácia e rapidez do serviço prestado.

Deseja receber mais grupos e reduzir o trabalho tido com cada convidado? Subscreva o foodfriends PLUS agora.

Grupos = more clients per table = profitable business

A adicionar a estes fatores, é ainda importante mencionar que os momentos afetivos e sociais obtidos aquando de uma refeição em grupo contribuem para uma melhor experiência por parte do cliente, aumentando as probabilidades de este querer voltar ao seu restaurante e falar dele aos seus amigos e familiares.

Grupos = happy customers

Ainda tem dúvidas que quer receber mais grupos no seu restaurante? Fale connosco, faremos a divulgação do seu espaço junto da nossa rede de utilizadores food-minded. Atualmente são já cerca de 12 000.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *