Foodies, este post é dedicado a vocês

Agora que estás connosco há algum tempo, temos a certeza que já és um expert da aplicação. Se ainda não chegaste a esse nível, não há problema. Nós damos-te uma ajudinha.

Criar o teu perfil (e/ou deixá-lo incrível)

O primeiro passo para conheceres foodies já está dado. Instalaste a app foodfriends. Parabéns. Tens à tua frente uma tarefa que certamente farás com facilidade: criar um perfil para mostrares a tua “foodieness” aos outros utilizadores. Estás a ver os campos em branco? Preenche cada um deles com alguma informação. É rápido.

1

Escolhe uma foto, escreve algo sobre ti e depois seleciona a tua comida preferida, os interesses e as cidades que costumas visitar, para que todos saibam se te poderão convidar para comer numa determinada localização.

Procurar pessoas

Perfil organizado, podes começar a procurar foodies que aches que seriam uma boa companhia na tua próxima refeição. Para os selecionares de forma mais eficiente, criámos para ti alguns filtros que podes aplicar sempre que desejares. Se quiseres ser surpreendido, podes apenas escolher alguns utilizadores da lista, aleatoriamente organizados.

2

Comida é aqui

No que toca a restaurantes, o separador está assinalado com um garfo e uma faca (dah) e nele podes encontrar uma vasta lista de opções. À semelhança do que acontece com os utilizadores, também preparámos alguns filtros que facilitarão a tua busca. Diz-nos o tipo de comida, localização, preço…  que pretendes e nós mostramos o restaurante certo para ti.

3

Convida, vá

Companhia e restaurante selecionado, só falta um pequeno passo: carregares no botão “Vamos comer juntos!” e iniciares a conversa. Não te esqueças de ser educado e focares no que realmente importa para os foodies: COMIDA!

Google Play   App Store

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *