Comer à americana, em pleno Porto

Assim que passamos a discreta porta nº17, é inevitável sentir que somos transportados. Já não estamos em Portugal, na cidade do Porto. Pelo suculento cheiro a churrasco que se sente no ar e a decoração característica que nos rodeia, estamos num “american diner”, prestes a comer uma refeição bem americana. 

É assim a Boulevard Burger House.

Os bancos confortáveis convidam a uma bela (e demorada) refeição que, pelos aromas que nos chegam, se advinha, imediatamente, deliciosa.

O menu faz crescer água na boca à primeira vista-de-olhos, sendo que os hambúrgueres agarram rapidamente a nossa atenção. Combinações de todos os tipos, prováveis e improváveis, salgadas ou com um travo mais adocicado, obrigam-nos a tomar uma decisão bem difícil, que irá sempre ser correta. Ao contrário do que se possa depreender pelo nome deste restaurante, contudo, os hambúrgueres não são a única estrela da casa, apesar de serem a principal. Também pode comer buffulo wings, Mac & Cheese, e, nem poderia deixar de ser, cachorros bem generosos. A qualidade dos ingredientes, e a apresentação apetitosa? Essas são garantidas em todos os pratos.

Os molhos que acompanham as batatas são também pensados ao mais ínfimo pormenor, garantindo cremosidade e sabor ao primeiro travo. Recomendamos a maionese de manjericão.

Para beber, os cremosos e tipicamente americanos milkshakes, prometem ser um bom complemento para a refeição, apesar de haver outras opções mais habituais, como limonadas, cervejas e vinhos.

Muito bem informados e prontos a dar-te informações ou sugestões sempre que necessário, os colaboradores fazem desta uma experiência ainda mais inesquecível, que reforçará a tua vontade de querer voltar.

E agora, depois desta pequena tour aos sabores americanos, regressa a Portugal por um instante e faz a tua reserva através da aplicação foodfriends. Para os nossos utilizadores as entradas são gratuitas (uma entrada por pessoa, em grupos com 4 ou mais elementos). Se o grupo for composto por 8 ou mais pessoas, terão ainda direito a uma garrafa de vinho, tinto ou branco, para cada 4.

Então, jantamos na Boulevard Burger House em que dia?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *